04/01/2021 MONTE CARMELO

CDL participa da posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para a gestão 2021/2024

CDL participa da posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para a gestão 2021/2024
Na última sexta-feira (1/01/2021), no anfiteatro da UniFucamp, aconteceu a cerimônia oficial de posse do prefeito e dos vereadores eleitos em Monte Carmelo para o mandato 2021/2024.
 
A CDL, representada pelo atual presidente, Valdeir Rodovalho Souto e pelo ex-presidente Jury Calvet Borba, esteve presente no evento. Entendemos que este é um momento importante para a cidade e região, pois Monte Carmelo é uma cidade polo, com atuação e influência regional quando se trata de comércio e varejo.
 
A CDL procura sempre trabalhar em sintonia com o poder público, sem nenhuma atuação partidária, com o intuito levar às autoridades municipais, as pautas e necessidades de interesse dos lojistas e comerciantes, principalmente nossos associados.
 
Desejamos ao Prefeito Paulo Rocha, ao Vice-Prefeito Kleiber Côrtes, aos Secretários e a todos os Vereadores ora empossados sucesso nos seus cargos, que foram confiados pela população de Monte Carmelo. A CDL se coloca desde já à disposição, para desenvolvermos em conjunto ações que viabilizem melhorias para o comércio e o varejo de nossa cidade, pois eles são um dos pilares da nossa economia, gerando emprego, renda e divisas para nossa cidade e região. Nossas sinceras congratulações!!!

Fonte: Própria

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios