17/03/2021 CAMPANHAS

CDL lança a campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro

CDL lança a campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro

A CDL lançou na última segunda-feira (15/03) a Campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro com o objetivo de valorizar o comércio local, despertando nos consumidores a consciência e a importância de se prestigiar os empreendedores da nossa cidade. O comércio varejista é o principal responsável pela geração de emprego e renda no município, assim como no Brasil como um todo, já que os setores do comércio e dos serviços originam 73% do PIB nacional.

 

Em entrevista à Rádio Monte FM, o Presidente da CDL, Valdeir Rodovalho Souto, destacou que “(devido a) este momento que estamos vivendo, tantas notícias ruins, a CDL se mobilizou e está lançando uma campanha para desenvolver o comércio de Monte Carmelo. Gostaria de convocar os nossos comerciantes para fazer parte do associativismo, por que a gente vive um momento, no Brasil em si, em que as pessoas estão muito desunidas. Nós sempre trabalhamos, sempre falamos que o associativismo é o melhor caminho pra gente resolver os problemas das pessoas e das empresas”.

 

Nesse contexto, foi que a CDL desenvolveu a campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro, buscando aproximar os lojistas e consumidores carmelitanos. Como ressaltou o Presidente Valdeir: “a gente quer plantar a cultura na população de que ela precisa incentivar o comércio local”.

 

A maioria dos lojistas carmelitanos está vendendo também através do WhatsApp e pela Internet através das Redes Sociais. Os consumidores podem aproveitar essa facilidade para fazer suas compras e receber os produtos de maneira rápida e segura no conforto de sua casa. Os lojistas, os clientes e a cidade saem ganhando. Afinal, como já foi dito, o varejo é o grande responsável pela geração de emprego e renda que beneficia todos os carmelitanos.

Fonte: Própria

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios