28/09/2021 CDL EM AÇÃO

CDL participa de visita ao município de Grupiara

CDL participa de visita ao município de Grupiara

Hoje (28/09), o Presidente da CDL Valdeir Rodovalho, o Diretor de Serviços e Produtos Vilmondes Pereira e o Diretor Administrativo Financeiro Vilmar Resende, fizeram parte da comitiva do Coração do Cerrado que visitou produtores de uva do município de Grupiara.

 

Participaram da caravana o Prefeito de Monte Carmelo e Presidente do Consórcio Rides (Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável) Paulo Rocha; o Presidente da ADECCER (Agência de Desenvolvimento do Coração do Cerrado) e Reitor da Unifucamp Guilherme Ghelli; a Prefeita de Estrela do Sul Dayse Galante, o Secretário Executivo do Rides Diego Cavalcante e outros membros do Coração do Cerrado; que foram recebidos pelo anfitrião do evento o Prefeito de Grupiara Ronaldo José Machado.

 

 

Foram visitadas duas fazendas produtoras, sendo constatado parreirais com diversos tipos de cultivares de uva em plena produção e comercialização. Este modelo de agricultura é inovador em nossa região, retratando a grande capacidade de diversificação que os produtores rurais integrantes dos municípios integrantes do Coração do Cerrado estão buscando, neste caso, alcançando grande sucesso no seu empreendimento.

Fonte: Própria

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios