25/07/2022 CDL EM AÇÃO

CDL participa do evento Políticas Públicas 4.0 em Belo Horizonte

CDL participa do evento Políticas Públicas 4.0 em Belo Horizonte
O presidente da CDL, Valdeir Rodovalho Souto, o vice-presidente Florimar Moreira e o diretor de serviços e produtos Vilmondes Pereira dos Santos, estiveram em Belo Horizonte participando do evento Políticas Públicas 4.0, parceria da CNDL e do Sebrae que une entidades e associados para qualificar lideranças do varejo em ações de relacionamento governamental e institucional.
 
O evento, reuniu mais de 130 pessoas e mobilizou autoridades do Executivo e Legislativo do estado e abordou temas como o cenário eleitoral, protagonismo das lideranças varejistas, ética e associativismo.
 
Na ocasião o diretor Vilmondes Pereira apresentou aos participantes a marca Coração do Cerrado, demonstrando a importância de suas ações na valorização das potencialidades da região, trazendo visibilidade e investimentos para os municípios que a integram. Aproveitou também para sugerir aos presentes implementar o Programa Líder, através do Sebrae, nas suas regiões de atuação.
 
Segundo Frank Sinatra, presidente da FCDL-MG: “O objetivo dessas palestras é fortalecer as lideranças por meio da qualificação em conceitos e premissas das relações institucionais e governamentais dentro do contexto associativista.
 
O projeto Políticas Públicas 4.0 já realizou 31 ações em 17 estados do País, com mais de 3 mil lideranças qualificadas. Eduardo Fayet, um dos especialistas que conduzem a ação, revela que o foco da sua atuação no programa é equipar os líderes do setor com técnicas que podem ser utilizadas nas relações institucionais e governamentais nos seus estados.

Fonte: Própria

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios