19/10/2022 CDL EM AÇÃO

CDL realiza Mérito Empresarial 2022

No último dia 08/10, a CDL realizou, com grande sucesso, a 17ª edição do Mérito Empresarial.

Através do Mérito Empresarial, a CDL reconhece e homenageia as empresas, prestadores de serviços e personalidades que se destacaram, por seu empreendedorismo, em suas respectivas áreas de atuação.

Este ano, homenageamos também personagens da sociedade carmelitana que nos deixaram recentemente, mas que através do seu trabalho, nos legaram exemplos de amor e respeito ao próximo.

O evento contou mais uma vez com uma linda decoração temática, cujo mote nesta edição foi baseada na festa do Oscar, além de um delicioso e variado buffet. E, para fechar com chave de ouro, tivemos um grande show com a Banda Lex Luthor, que contagiou os convidados presentes com um repertório variado e muita animação.

A CDL agradece aos associados, parceiros e patrocinadores que confiaram em nosso trabalho e enriqueceram ainda mais essa grande festa e também a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para a realização desse grandioso evento.

Até o ano que vem!

Fonte: CDL Monte Carmelo