28/02/2024 CDL EM AÇÃO

CDL recebeu o representante da área de tecnologia e inovação do Governo do Estado Minas Gerais

Na manhã de hoje (27/02/2024), a CDL teve a grata satisfação de receber em sua sede o representante da área de tecnologia e inovação do Governo do Estado Minas Gerais o senhor Pedro Emboava, o qual veio falar sobre o lançamento do projeto “Compete Minas”. O programa terá um investimento da ordem de 100 milhões de reais, que serão destinados para projetos que forem desenvolvidos por empresas, cooperativas de créditos, universidades e entidades de classe.

Também estiveram presentes no evento diretores da CDL, o vice-prefeito de Monte Carmelo Kleiber Mundim Côrtes, representantes de entidades de classe, sindicatos, universidades e da Câmara Municipal de Monte Carmelo.

O Presidente da CDL, Florimar Moreira Neto, deu boas-vindas ao senhor Pedro Emboava e a todos os convidados; reiterando na ocasião que nossa entidade está sempre pronta para apoiar ações governamentais que proporcionem a inovação e o desenvolvimento econômico no nosso Estado.

Fonte: Própria