06/07/2024 CDL EM AÇÃO

CDL promove, em parceria com o Sindicato Rural de Monte Carmelo, o evento Mérito do Agronegócio

No dia 2 de julho de 2024 foi realizado, no Parque de Exposições Sérgio Freitas Pacheco, o Mérito do Agronegócio, um evento marcante que homenageou grandes nomes do agronegócio e do comércio. O acontecimento foi promovido através de uma parceria entre a CDL e o Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo.

Participaram do evento o Presidente da CDL Florimar Moreira, a Vice-presidente Paula Ramos, a Diretora Comercial e de Expansão Jussara Tomas e o Diretor para Assuntos Públicos e Municipais Vilmondes Pereira.

Durante o evento foram homenageados as seguintes personalidades indicadas pela CDL: Jaime Costa Filho da empresa Costa Agropecuária e Luiz Carlos Duarte Coelho da Silva proprietário da Mastergotas e Diretor de assuntos de Meio Ambiente da entidade.

A CDL parabeniza os homenageados pela grandiosa comenda. Da mesma forma, agradece também ao Sindicato Rural na pessoa do seu Presidente Emerson Bovi pela parceria entre as instituições.

Fonte: CDL Monte Carmelo