06/07/2024 CDL EM AÇÃO

CDL participa do evento Mulher Que Faz Acontecer

No dia 4 de julho de 2024, a CDL teve a honra de participar na Expomonte do evento "Mulher Que Faz Acontecer". Este evento, organizado com maestria pelo Sindicato Rural, teve como objetivo destacar e celebrar o protagonismo feminino em diversas áreas.

Representando a CDL, participaram do evento a Vice-presidente da entidade Paula Ramos, a Gerente Executiva Maria Carla, a Auxiliar Financeira Daniela Oliveira, a Auxiliar de Marketing Gabriela Mendes, a Consultora de Vendas Alanis Rabelo e a Auxiliar de Recepção Michele Rodrigues.

A CDL parabeniza o Sindicato Rural pela organização exemplar, que resultou em um encontro inspirador e enriquecedor, promovendo a colaboração e o networking entre as mulheres presentes.

Fonte: CDL Monte Carmelo