08/03/2024 CDL EM AÇÃO

CDL participa do evento "Vem pra UFU"

CDL participa do evento "Vem pra UFU"

O Presidente da CDL Florimar Moreira Neto e o Diretor para Assuntos Públicos e Municipais Vilmondes Pereira, participaram do evento “Vem pra UFU” realizado pela Universidade Federal de Uberlândia, Campus Monte Carmelo.

 

O "Vem pra UFU" é um projeto realizado em todos os campi da Universidade e tem como objetivo apresentar para a comunidade externa os cursos oferecidos pela instituição. O evento é voltado para estudantes de ensino médio - tanto os matriculados nas redes públicas quanto na rede privada - de Monte Carmelo e região; afinal, esses jovens estão em um momento de decidir caminhos futuros. A ideia é que, a partir da interação com discentes que vivenciam o cotidiano da UFU, eles possam se sentir mais seguros para decidir os próximos passos acadêmicos, ao conhecer o que a universidade tem a oferecer. O acontecimento contou ainda com a participação de diversas autoridades da região.

 

A CDL valoriza todos os eventos voltados para área educacional de nossa região, pois é somente através da educação que construiremos um país forte e desenvolvido economicamente.

Fonte: FCDL/MG

Autor: CDL Monte Carmelo (com Informações Do Site Comunica.ufu.br)

Botões Secondarios